domingo, 20 de março de 2016

MORO, provas ou passeatas?!

As leis jogadas no lixo


Se a presidenta DILMA e o ex presidente LULA são culpados, o juiz Moro tem OBRIGAÇÃO de mostrar as PROVAS irrefutáveis dos crimes e prendê-los !!!

Mas não é isso que estamos vendo.

Não há provas, apenas delações estranhas e escusas, fofocas, intrigas, mexericos ... e um circo  assustador e inacreditável, liderado pelos que detêm os meios de comunicação do país e parte do poder político.


São MORO, protetor dos Tucanos.
Os "fatos" que o juiz Moro (amigo de líderes do partido de oposição que perdeu as eleições) tem, são, a entrevista do porteiro do prédio que viu a mulher do Lula por lá no Guarujá; o dono da vendinha perto do sítio em Atibaia que viu o Lula ou a mulher dele na região; delações "premiadas" que estão sendo investigadas, mas ainda não foram provadas, algumas escarafunchadas há meses, talvez há mais de ano ... e querem transformar isso em clamor popular, querem dirigir a cabeça dos acéfalos, pois sabem que essa é a maioria da "audiência" dos meios de comunicação.

Como não há provas, optaram pelo linchamento.

O "juiz" aparece em vídeos no Facebook e no Whatsapp pedindo para a "população" ir para as ruas CONTRA a presidente e o ex presidente, que ele, "juiz", investiga !!!!!!!!!!! 

Como assim? 

Um Juiz estuda Direito, presta concurso público,  tem toda uma gama de jurisprudência nacional e internacional à sua disposição para julgar e sentenciar, e pede que a população "vá para as ruas" para que se possa fazer "justiça" ? ... Não há mais necessidade de provas, não há  mais necessidade de leis, não há mais necessidade de nada além de passeatas ?

Para incitar o linchamento, criam-se cenas de um roteiro "dantesco" em que o ex presidente é obrigado, forçado,  a depor sobre o que ele já tinha deposto, mas agora sendo filmado e se mostrando a "condução à força" em rede nacional de TV, para incentivar e dar satisfação à turba que grita empolgada e histérica, ao ver esse triste espetáculo de pisoteamento das leis e do ESTADO DE DIREITO.  

Depois são "vazadas"  algumas gravações com intrigas e fofocas para atiçar ainda mais aos "famintos" pela "moralidade", pela "ética" e "contra a corrupção" (?)... 

PRONTO, está feita a  "justiça Moro", ou será a justiça PSDB? 


video

Luiz Nassif: Moro testando os limites.

As palavras de ordem são "ladrão, ladra, corrupção, corruptos" ... adicionados a outros adjetivos de baixo calão: "vaca, filha da puta, cachorra, safado, safada, bandido, bandida" e o q mais passar pela cabeça desse "povo" tão cioso da moralidade e da ética.

Absurdo! Patético! 

Chega de manipulação e INCENTIVO à desestabilização e à GUERRA CIVIL!!

Fora todos os CANALHAS !!!!

video

A crise no Brasil, vista por quem está lá fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário